terça-feira, 16 de junho de 2009

Xiça!!!!!


Mas que mau dia para se começar um blog!!!

Hoje tudo se lembrou de vir de aqui vir! Quer uma pessoa personalizar o blog e tal....e tempo??? Nem ve-lo!


Bem...posso dizer que hoje estou estoirada... Nao posso com um gato pelo rabo!! LoooL

E depois o que chateia realmente sao pessoas sem educaçao... "ó menina eu cheguei primeiro! - ò menina mas eu ja tinha marcado demanha!" Enfim.....

Se me apanho em casa nem acredito....Entrento ainda tenho mais 2 horas de labuta ate ao fim do dia. Temos que aguentar, que remedio.... Não á maneira de me sair o milhoes!llllooooooollll


1 comentário:

  1. Se são daqueles clientes que entram, chateiam e não compram nada... rua com eles! Pelo menos assim, as horas passam bem mais depressa... enjoy it!

    ResponderEliminar